DÚVIDAS FREQUENTES

Qual é o prazo de entrega?


Possuimos 2 prazos, o prazo para confecção do produto (nossos pedidos são confeccionados à mão e sob demanda) + prazo para enviarmos sua encomenda. Por isso definimos um prazo de 3 à 10 dias úteis para postagem. O prazo só começa a contar a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado, excluindo-se o dia do pagamento à soma do prazo. Esse prazo pode variar dependendo do pedido. O prazo dos correios é contado após o despacho da sua encomenda e a sua entrega varia de acordo com o seu endereço. Ao entrar na página de qualquer produto é possível saber o prazo de entrega. Logo abaixo da opção de escolha pelo tamanho há um campo que estará indicando "Calcular frete”. Você só precisa informar o número do seu CEP e clicar no botão “Calcular”. Automaticamente será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.




Quais as formas de envio?


Ao calcular o frete você irá identificar que temos duas opções de envio, ambas operadas pelos Correios, que são: PAC e SEDEX. É sempre muito importante que você confira os dados informados para entrega antes de finalizar sua compra, pois poderá não haver tempo hábil para mudança do endereço antes do envio do seu pedido. Os dados para entrega devem possuir todas as informações e complementos possíveis, por exemplo, o nome do seu condomínio ou edifício, o número do apartamento, ponto de referência comercial e etc.
Dica: Dê preferencia para endereços que tenham pessoas disponíveis em horário comercial, isso facilitará a sua entrega! Quando a sua encomenda sai da nossa central de envio, você será notificada por e-mail o qual lhe informará o código de rastreamento. Com ele você consegue acompanhar o status do seu pedido e onde ele se encontra! Para a consulta, basta acessar nosso site, clicar no ícone do caminhão ao topo do site e inserir o código de rastreio recebido por e-mail, após o envio dos produtos. Após o seu pedido sair da nossa central de envios, o transporte é de responsabilidade dos Correios e o recebimento é de responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema no transporte, nossa equipe só terá ingerência caso o produto retorne para a SEILLE, caso haja extravio ou roubo ou caso seja entregue erroneamente. Caso haja algum problema com o recebimento, como a ausência de alguém para recebimento da mercadoria ou o não comparecimento em agências dos Correios, em caso de necessidade de retirada, a encomenda volta para a nossa central de envios imediatamente. Assim que a mesma der entrada em nosso sistema, entraremos em contato para o acerto do novo frete. Em qualquer dos motivos citados acima, caso não tenham ocorrido motivos por erro da empresa, o reenvio de seu pedido será realizado mediante pagamento de novo frete.




Posso comprar peças separadas?


Sim! Nós não vendemos conjuntos pré-estabelecidos. Nosso site realiza a venda de peças separadas. Para adquirir um conjunto, é necessário colocar dois produtos no carrinho, a parte de cima e a de baixo.




Onde fica a sede da Seille?


Nossa sede se localiza na Rua Rosalina Rita D’Avila, 67 na cidade de Navegantes, em Santa Catarina, próxima ao pólo de moda praia e moda intima brasileira.




Caso os produtos não sirvam bem ao meu corpo, há possibilidade de troca?


Claro! Efetivamos a troca dos produtos de acordo com a política de trocas constante neste link:




Vocês vendem no atacado?


No momento não estamos trabalhando com vendas no atacado.




Queria tirar mais dúvidas, qual é o canal de atendimento que poderia fazer isso?


Você pode tirar as suas dúvidas pelo Whatsapp: (47) 99735-8923 ou diretamente no nosso e-mail: atendimentoseille@gmail.com





CUIDADOS COM A PEÇA

MÉTODOS DE PAGAMENTO

logo grande.png

Prazo de entrega estimado entre 3 a 10 dias úteis para postagem dos produtos nos correios após confirmação do pagamento.

  • Instagram - Seille
  • Pinterest - Seille
  • Facebook - Seille

Seille ©2019 - Todos os Direitos Reservados.- CNPJ 30.256.057/0001-17

Rua Rosalina Rita d'Ávila Nº 67, Navegantes, Santa Catarina, CEP: 88370043

www.seille.com.br