TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

 

Para melhor satisfazer nossas clientes criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

 

Para a realização da troca, você deverá enviar um email para (atendimentoseille@gmail.com) em até 7 (sete) dias úteis contados após o recebimento da mercadoria. No e-mail é necessário que você informe seus dados e o número do pedido, também é necessário informar o motivo da troca. 

 

Você não entrou em contato com SEILLE em 7 (sete) dias úteis? Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da marca SEILLE. 

 

Os produtos são enviados ao cliente em perfeito estado. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe.

 

1- Embalagem aberta ou avariada;

2- Produto avariado;

3- Produto em desacordo com o pedido;

4- Falta de acessórios; 

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias úteis. 

 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da SEILLE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Encaminhar a encomenda com a nota que acompanha a peça;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

Caso o produto passe pela análise do Controle de Qualidade, a troca será efetuada, sendo que a SEILLE encaminhará o novo produto ao cliente, por meio dos correios, via PAC.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, lavagem, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

O envio do produto a ser trocado deverá ser realizado em até 3 dias úteis após o recebimento do e-mail com a confirmação da troca. O produto deve ser enviando via PAC dos correios e pago no ato. O cliente deverá enviar via e-mail para a SEILLE indicando o número da sua conta bancária e o comprovante de pagamento do frete com o código de rastreio. Assim que a peça chegar até a SEILLE (você será avisado por e-mail) e passar pelo setor de Controle de qualidade e o mesmo estiver aprovado temos o prazo de até 3 dias úteis para realizamos o envio do depósito bancário com o ressarcimento do frete.

Vale lembrar que a liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto em nossa Central de Distribuição e a aprovação de nosso Controle de Qualidade.

 

DEVOLUÇÃO

 

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à SEILLE por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da SEILLE.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da SEILLE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

 

REEMBOLSO

 

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

 

  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente deverá fazer indicação de uma conta corrente, enviando autorização para depósito, com sua assinatura e firma reconhecida.
  • O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

 

Ao efetuar o pedido neste site, o cliente concorda com todos os termos aqui presentes automaticamente ao finalizar o pedido. 

 

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